Curta Nossa Página do Facebook!


  • Editado Por Deolhonomundo

    Incriveis Ilustrações de Ryu



    Ryu é o personagem principal e "herói" da série Street Fighter. Ryu fez uma aparição em cada jogo Street Fighter, bem como em cada jogo de luta crossover com personagens da Capcom. Ryu é indiscutivelmente o personagem mais famoso no gênero de jogos de luta. Ele é considerado um dos principais "mascotes" não-oficiais da Capcom, com excepção de Mega Man. 
     História
    Quando era uma criança muito jovem, Ryu ficou órfão e foi deixado sem memórias sobre seus pais, ou se eles ainda estavam vivos. Ele foi encontrado e adotado por um homem chamado Gouken que colocou Ryu no seu dojo isolado e o treinou nos caminhos de suas artes marciais. Pouco tempo depois, Gouken viria a treinar o filho mimado de seu melhor amigo, Ken Masters. Ken serviu não apenas como um parceiro de treino, mas também um amigo a Ryu na forma de um menino da sua idade. Ryu olha para o Gouken como uma figura paterna, e considera Ken como seu melhor amigo e irmão substituto, uma relação que permanece até hoje. Quando Ryu fez 23 anos, Gouken acreditava que Ryu estava pronto para viajar pelo mundo a fim de testar e aprimorar suas habilidades marciais contra os melhores lutadores de todo o mundo. Com isso, Ryu deixou o dojo de Gouken, e se dirigiu para lutar no torneio World Warrior. 
    Street Figther 
     Ryu é um dos participantes do torneio World Warrior. Depois de derrotar todos os desafiantes, as habilidades de Ryu dão-lhe o direito de lutar seu anfitrião, Sagat. Sagat quase deixa Ryu inconsciente, pensando que ele tinha ganhado, baixa a guarda para ajudar Ryu. Ryu, porém, tendo como um forte desejo de vencer, se permite ser engolido pelo  Satsui no Hadou e ele bate Sagat com um quase-fatal Metsu Shoryuken que não só deixa Sagat inconsciente, mas também marca o peito com uma grande cicatriz. Depois de recobrar a consciência e descobrir o que tinha acontecido, Sagat jura vingança contra Ryu.


    Street Fighter Alpha
    Ryu Sagat deixa para trás e retorna à sua casa apenas para descobrir que Gouken, seu mestre e pai adotivo, foi aparentemente assassinado. Aprender que Akuma tinha lutado e supostamente matou seu pai adotivo, Ryu começou a viajar pelo mundo para encontrar este homem.
    Ele encontra e luta com Akuma em uma ilha isolada conhecida como Gokuentou, mas Akuma estava apenas testando ele. Ele sente que Ryu tem os mesmos poderes que ele, e diz a Ryu sobre o Satsui no Hadou - um poder que consome os praticantes de seu estilo de luta, levando-as a vencer, mesmo que isso significa matar o adversário. Akuma então usa seu punho para destruir a ilha, deixando Ryu encalhado.
    Algum tempo depois de escapar da ilha, Ryu batalha com Ken e perde. Ken percebe que Ryu não é ele próprio e tem sido profundamente perturbado desde a sua última vitória sobre Sagat. Ele dá-lhe a bandana vermelha como um lembrete para manter o foco, Ryu ficou sinceramente grato. Logo depois, uma fã sua, chamada Sakura, surge e manifesta seu desejo de treinar com ele. Ryu responde que ele próprio ainda tem muito a aprender, mas permite que Sakura tirar uma foto dele. Ela jura fazê-lo aceitar o seu pedido.
    Dois anos mais tarde, Ryu continua a ser perturbado pelo que Akuma tinha dito a ele, agravado por seu encontro com Rose, que tem intrincados laços com M. Bison. Ela diz que ele não pode derrotar Bison, a menos que ele lute com o custo de sua alma. Fiel à forma, quando Ryu enfrenta Bison, ele é derrotado apesar de travar uma luta valente. Bison tem o Ryu semi-consciente e começa a fazer uma lavagem cerebral nele, usando a revelação de que o Satsui no Hadou é semelhante à do próprio Bison Psycho Power. 
    Esta cena é interrompida pela entrada de Sagat, Ken e Sakura, tendo cada um deles seguido Ryu por suas próprias razões. Enquanto Ken e Sakura distrair Bison, Sagat desafia a lavagem cerebral de Ryu. Sagat rapidamente percebe os efeitos da lavagem cerebral de Bison tiveram sobre Ryu, Ryu volta aos seus sentidos para enfrentar e derrotar Bison, destruindo-o temporariamente. 
    Super Street Fighter II Turbo
    Durante o torneio World Warrior, Ryu entra para testar suas habilidades, e derrotar muitos dos novos guerreiros. Ele encoraja Ken para voltar a entrar também. No entanto, não se sabe o quão longe Ryu avança no torneio. 
    Super Street Fighter IV
     
    Algum tempo após o segundo torneio World Warrior, Ryu entra em um novo torneio para continuar a dominar suas habilidades, bem como se reunir com seu antigo amigo Ken para outra revanche. Durante sua jornada, ele encontra-se com Sakura quem ele incentiva a treinar mais. Enquanto isso, Ryu também se encontra com seu ex-rival Sagat e lembra a revanche prometida como eles lutaram. Durante a rodada final com a anfitriã do torneio Seth (na verdade uma cópia dele), ele derrota na sede do SIN. Durante e após esta batalha o edifício caiu em torno deles como Ryu desencadeou o Satsui no Hadou na máquina BLECE, uma arma de destruição em massa desenvolvida pelo pecado que aproveitada a energia do corpo humano.
    Enquanto isso, Sakura - que tem procurado Ryu - encontra-o e a máquina BLECE, e um pulso de energia proveniente de arremessá-la em uma parede. Ryu a defende, desencadeando um Shoryuken na máquina.
    Ele, então, encontros Gouken, que na verdade sobreviveu à sua última batalha com Akuma. Gouken usa o "Poder do nada" para selar o Satsui no Hadou que está comendo Ryu, deixando-o inconsciente. Akuma, em seguida, entra em cena para desafiar seu irmão para um duelo de morte, o vencedor do que vão reclamar "o filhote" (ou seja, Ryu). O resultado desta batalha é desconhecida, sabendo-se que ambos os Akuma e Gouken sobrevivem a ela.
    Street Fighter III
    Anos mais tarde, Ryu entra no terceiro torneio World Warrior para aprimorar ainda mais suas habilidades de combate. Sua luta mais notável durante o torneio é contra o Hugo, que é capaz de resistir a seu Shin Shoryuken e se manter. Embora contestado se cânon ou não, ele é derrotado por Oro, e continua sua viagem depois.
    Logo após o torneio, Ryu se encontra com Ken para um amistoso, a partir do qual emerge o vencedor Ryu. Ele também atua como parceiro de Hugo tag-team pro-wrestling por um breve período de tempo antes de avançar.
    Em algum momento, ele encontra Alex, com quem Ryu solidamente derrota. Ryu incentiva o jovem lutador a continuar a aperfeiçoar suas habilidades contra adversários fortes. Fascinado pela habilidade de Ryu e determinado a se tornar mais forte, Alex logo sai em busca de Ryu para uma revanche.
    Embora contestado se cânon ou não, Oro finalmente encontra Ryu e começa a ajudar o jovem guerreiro em sua formação, embora Ryu nunca é consciente da presença do eremita.
     
    Galeria de Imagens 
     




















































































    Fonte SHITO-MAN
    Eu Recomendo, o cara é d+

    0 Comente e me faça Feliz:

    Postar um comentário

    Comente