Curta Nossa Página do Facebook!


  • Editado Por Deolhonomundo

    Olha mãe, sei pular - Especial Ryan Doyle

    Não posso deixar de mostrar videos que mostrem um pouco da arte do Parkour e Freerunning!
    Ainda mais eu, que sou praticante profissional, não posso deixar que desconheçam dessa arte magnifica!
    Parkour/freerunning é pura arte, e não é pros fracos de coração!
    Confiram agora um dos videos de Ryan Doyle,
    Ryan Doyle (nascido em 22 de setembro, 1984 [1] ), de Liverpool , Reino Unido, é um campeão do mundo Free Running , depois de vencer o Red Bull Art of Motion competição em 2007, com um forte interesse em artes marciais . He started free running professionally when he was 18 . Começou a free running profissionalmente quando tinha 18 anos .


    o Cara é foda!! Quero ser igual a ele quando eu crescer..kkkkk

    Veja tambem mais coisas interessantes clicando abaixo!!!

    1 Comente e me faça Feliz:

    thiagoreis disse...

    Amigo me proporam uma parceria com meu blog ja mandei um e-mail faz uma semana e não teve resposta se a parceria não for séria vou tirar o banner de vcs dos parceiros do meu blog.

    Postar um comentário

    Comente