Curta Nossa Página do Facebook!


  • Editado Por Deolhonomundo

    Superando o SuperMan - Parte 3 - Especial


    Ahh superman!
    Quem ai não gosta do nosso homem de aço, com aquela roupa azul com um S no Peito! Com visão de Raio-X , que pode voar e tudo mais?!
    Pois é, mas hoje não estou aqui para falar do nosso querido Homem de Aço!
    E Sim para mostrar que durante muitos anos, os criadores de super-herois vem querendo desbancar nosso querido Superman!!!

    O Super-man é dotado de poderes incríveis, é super RAPIDO! Tem uma força Descomunal, pode voar , tem visão de calor e visão de RAIO-X, o cara é Supimpa!!
    Porem, um de seus poderes estava a um Lápis de ser Desbancado! “TRAGICO TRAGICO”!


    Como foi citado na primeira parte, o superman deixou de ser o homem mais veloz do mundo, pois foi desbancado pelo Flash!
    E também teve sua posição de homem mais forte do mundo, quando criaram o hulk!

    E não e só isso!! Porque tudo ficou uma nhaca quando Criaram também a Kara Zor-el (Super Girl) e o Capitão marvel (Shazam)!!!

    Mas hoje falarei um pouco mais dessa greve contra o Super Man!!!
    E falarei apenas sobre 1 UM herói!!!
    Continue Lendo ^^


    THOR!!

    Nem tenho oque comentar né?!
    Bom..vamos à uma Breve Pesquisa sobre o ‘Thor”.... Vamos Lá!!!

    Biografia de Thor

    Thor ou Tor (nórdico antigo: Þórr, inglês antigo: Þunor, alto alemão antigo: Donar) é o mais forte dentre deuses e homens, é um deus de cabelos vermelhos e barba, de grande estatura, representando a força da natureza (trovão) no paganismo germânico, disparando raios com o seu poderoso martelo Mjolnir. Casado com Sif, é filho de Odin, o deus supremo de Asgard, e de Jord (Fjorgyn) a deusa de Midgard (a Terra)[1]. Durante o Ragnarök, Thor matará e será morto por Jörmungandr. Thor também é chamado de Ásaþórr, Ökuþórr, Hlórriði e Véurr.!! (veja aqui)

    Legal né?! Mas não acabou não...agora vem a melhor Parte de TODAS



    PODERES E HABILIDADES

    Thor é virtualmente um deus de outra realidade, possuindo vastos poderes (muitos autores consideram que ele mesmo impõe limites às suas habilidades quando se encontra na Terra, com medo de causar muita devastação). Desta maneira, possui força e velocidade sobre-humanas, além do dom da imortalidade. Também é capaz de controlar o tempo, gerando tempestades elétricas, além do martelo Mjolnir.
    Thor possui:

    Vasta força física: Aparentemente, umas das maiores dos quadrinhos. Pode erguer milhões de toneladas, por exemplo. Com essa força, Thor já conseguiu: fazer um planeta tremer com uma martelada, romper cabos de adamantium (o metal mais resistente do Universo Marvel). Até hoje não houve nada que ele não tenha conseguido carregar, puxar, levantar, ou empurrar. Alguns exemplos da força de Thor são: puxar a Serpente Midgard que ficava enrolada em volta da Terra, destruir luas com apenas um golpe; Thor já atacou Bill-Raio-Beta com tanta raiva que destruiu o planeta onde eles estavam; já destruiu a armadura de um dos Celestiais com apenas um ataque e empurrou a árvore Yggdrasill em sentido contrário; que, segundo os nórdicos, representava o eixo do Universo. Thor quando entra no estado "loucura do guerreiro"(Berserker) fica com a sua força multiplicada por dez, nesse estado ele já venceu o Surfista Prateado, Drax, Adam Warlock e outros.

    Vasta resistência física: Thor também possui umas das resistências mais altas no universo dos quadrinhos. Pode resistir aos rigores do espaço, às pressões dos oceanos, do núcleo terrestre, à temperaturas extremamente altas ou baixas (ele pode ficar no núcleo Solar sem muito desconforto). Pode cair de alturas orbitais. Possui também, alta resistência a ataques concussivos e energéticos; como os raios-repulsores do Homen de Ferro, ou a ataques diretos do Surfista-Prateado, Hulk e até mesmo de Odin ou de um dos Celestiais.

    Habilidade de combate e experiência:A vida do Thor estende-se por milênios, grande parte dela é marcada por combates contra gigantes de gelo, trolls, elfos negros, demônios, outros deuses e outras criaturas místicas. Além disso, para conqusitar a posse do seu martelo de Uru, o Mjolnir, Thor teve que passar por diversos e rigorosos testes para provar ser digno de empunhar o malho encantado.Quando estava sem poderes, em uma aventura juntamente com o Capitão América, demonstrou capacidade de luta em nível semelhante ao do Capitão, considerado um dos maiores combatentes do Universo Marvel, juntamente com Wolverine, Treinador e Mister X.

    Poderes climáticos:Thor é o deus do trovão e das tempestades. Ele comanda o clima onde, quando e como quiser. Já invocou tempestades e relâmpagos no espaço, onde não existe atmosfera. Seus relâmpagos, por serem místicos, nunca erraram o alvo. Pode invocar a mais rigorosa das tempestades, e, em questão de segundos, inundar o local que desejar. Tais poderes podem tanto ser usados de maneira muito efetiva, visando causar dano, ou reparar/ evitar algum tipo de avariação à algo ou alguém. Thor já derrubou até mesmo o Hulk com um relâmpago mágico. (veja aqui)
     PUTAQUELMEPARIU!!!!!!!!!!!!!

    Porque criaram um CARA DESSSEEEEE????????????

    O que o Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, tinham na PORRA DA MENTE ao criar esse animal para os Quadrinhos?!?!?!

    Será que eles não pensaram nos outros Heróis que seriam totalmente desbancados com a chegada desse Cidadão??? O cara é tipo o ‘ Pica das Galáxias ‘ do Universo Marvel
    !!
    “Hulk Esmaga” é coisa do Passado!!!! O Filho da Quenga derrotou o Hulk num raio rotineiro!!! Ele tipo viu aquela Ameba Verde gigante chegando igual uma biba descontrolada sedenta por destruição... e Pensou igual o Pikachu ‘choque do trovão’ e o hulk caiu igual um peso de papel gigante!!!

    Super Homem? Como o homem de aço poderia enfrentar alguém com força sulficiente pra quebrar o adamantium??

    Sem contar que o Coitado do Wolverine, não teria nem chance contra ele né, porque o filho da puta quebra até adamantium....ou seja, o cara deu tipo um “Ultra Kill” aqui agora!

    Desbancou Geral, mostrou que ele é tipo Chuck norris dos Quadrinhos!!!!
      Quer saber, não vou mais escrever essa porra não!...Depois desse cara ai nem tem mais o que falar por hoje!!!
     
    Bom galera é isso.... se vocês Curtiram, deixem um comentário ai em baixo, se não curtiram deixem mesmo assim!!!!
     Obs: não tenho nada contra nenhum dos heróis que falei nas postagens!!!!é isso galera...até o próximo capitulo ‘Superando o Super-man’
    Fui


    Veja tambem mais coisas interessantes clicando abaixo!!!

    0 Comente e me faça Feliz:

    Postar um comentário

    Comente