Curta Nossa Página do Facebook!


  • Editado Por Deolhonomundo

    Top 10 mais Gatas de todos os Games

    As dez mais Gatas de todos os jogos de vídeo-games !

    10: Nina Williams (Tekken) 

    Nina Williams é uma personagem da série de jogos de luta Tekken. Ela é uma assassina, que faz sua primeira aparição no Tekken original e a partir daí em todos os outros jogos da série.














    09: Princesa Peach (Super Mario)


    A Princesa Peach Toadstool é uma personagem fictícia da série de videogames Super Mario Bros., produzido pela Nintendo. Ela é a princesa do também fictício Reino dos Cogumelos e por diversas vezes faz o papel de donzela em apuros da série.



    08: Jill Valentine (Resident Evil)

    Jill Valentine e a protagonista secundaria da serie de jogos Resident Evil. Fez sua primeira aparição em Resident Evil 1, e é a principal personagem em Resident Evil 3 



    07: EVA (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater)
     



    EVA, também conhecida com Tatyana, e depois conhecida como Big Mama, era uma espiã, que lutou ao lado de Naked Snake durante a Operação Snake Eater. 














    06: Regina (Dino Crisis 1)

    É a única mulher no grupo de resgate S.O.R.T. É, também, a personagem principal do jogo, Regina é a novata no grupo, mas é muito bem treinada e sabe atirar muito bem com qualquer tipo de arma de fogo; ela está sempre disposta a ajudar seus amigos. Uma expert em customização de armas de fogo.


    05: Samus Aran (Metroid)


    Samus Aran é a protagonista dos jogos da série Metroid da Nintendo. Ela é notável por ser uma das primeiras protagonistas de sexo feminino de um jogo eletrônico.












    04: Blue Mary (Fatal Fury)
     

    Blue Mary , cujo nome verdadeiro é Mary Ryan, é uma personagem fictícia que estrela nas séries de videogame Fatal Fury e The King of Fighters
    03: Lara Croft (Tomb Raider)
    Lady Lara Croft é uma personagem fictícia da série de videogame do gênero de aventura, Tomb Raider. O personagem criado por Toby Gard também apareceu em quadrinhos, romances e uma série de curtas de animação

    02: Chun Li (Street Fighter)


    Chun-Li é uma personagem de videogames, criada pela Capcom. Ela faz parte da série de lutadores de Street Fighter, e é considerada a primeira personagem feminina em jogos de luta.


    01: Tifa (Final Fantasy)

    Tifa é a protagonista feminina do jogo Final Fantasy VII que nasceu na cidade de Nibelheim, a mesma cidade de Cloud, e viveu sua infância junto a ele. Expert em artes marciais trabalha num bar, esconderijo da Avalanche (da qual também faz parte). Tifa é batalhadora e otimista. Disputa o amor de Cloud com Aeris.
    Deixe seu comentário de qual gata faltou na lista !



    Vi Aqui
    Veja tambem mais coisas interessantes clicando abaixo!!!

    1 Comente e me faça Feliz:

    Anônimo disse...

    Faltou Sonya do Mortal Kombat Ultimate, com certeza!!

    Postar um comentário

    Comente