Curta Nossa Página do Facebook!


  • Editado Por Deolhonomundo

    Piadinhas Rápidas #2

    Rapidinhas:

    CONFISSÃO
    O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
    - Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.
    - Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com ele pessoalmente. Algum recado?

    NO GINECOLOGISTA
    A mãe, desesperada, pergunta pro médico:
    - O que houve com ela, doutor?
    - Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta bic!
    - Azul, doutor?
    - Não, todo mordido.


    NO CELEIRO
    Diz a ovelha para o carneiro:
    - Tens tão pouca lã…
    - Tá, mas viemos para aqui trepar ou fazer tricô???

    NA BALADA
    Um cara chega para uma mulher e diz:
    - Tá afim de uma transa mágica?
    A mulher pergunta:
    - Como é uma transa mágica?
    Ele diz:
    -É muito simples, a gente transa e depois você desaparece.

    NA FESTA
    O menininho pergunta pra mãe:
    -Mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha…
    -Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia… você tem sorte por não latir.

    NO GERIATRA
    O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição:
    - E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
    - É muito bom.
    - Sua família gostou?
    - Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.

    NO PARQUE
    Dois rapazes pedalavam suas bicicletas pelo parque. Um deles pergunta:
    - Onde conseguistes essa tua magnífica bicicleta?
    O segundo respondeu:
    - Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando encontrei uma guria da classe com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me:
    - “Vem, e pegues o que quiseres”.
    O outro:
    - Bah, escolhestes bem. Provavelmente a roupa não te servirias.

    Consciência pesada
    Um casal estava dormindo profundamente como inocentes bebês. De repente, lá pelas três horas da manhã, a mulher sonha com um barulho fora do quarto e, apavorada fala para o homem que dorme ao seu lado: -Aaaaaiiiiiii, deve ser o meu marido!!!
    O cara se levanta rapidamente pula pelado pela janela e cai em cima de uma planta cheia de espinhos.
    Em poucos segundos, todo machucado, ele volta p.... da vida e diz à mulher:
    -Sua retardada...Teu marido sou eu!!!
    - É?!?!? E pulou a janela por quê?


    Veja tambem mais coisas interessantes clicando abaixo!!!

    0 Comente e me faça Feliz:

    Postar um comentário

    Comente