Curta Nossa Página do Facebook!


  • Editado Por Deolhonomundo

    FragBox

     O FragBox é um computador da Falcon Northwest que é personalizado para jogos, ele possui um processador atualizado, duas placas gráficas e um total de 24GB de memória RAM. O tamanho do case é quase o mesmo de uma caixa de sapatos, e ainda tem uma alça, para que você possa carregá-lo para campeonatos de games.
    imagem

    Um gamer sempre sente dificuldades para decidir se deve comprar um laptop ou um desktop. Pois o laptop é mais caro e menos potente, porém portátil, enquanto o desktop é um pouco mais barato, geralmente mais potente, mas muito difícil de ser levado para outros lugares. O FragBox é um desktop portátil, que de certa forma ajuda a decidir em qual dois comprar.

    De alguma forma, colocar todos os componentes de um PC especializado para jogos em um case de 15 polegadas de comprimento, e oito centímetros de altura é um tanto complicado. Isso acaba deixando o case bastante pesado, com cerca de 11 KG. Com todo esse peso, não tenho certeza se ele pode ser chamado de portátil, mas com certeza é mais fácil de ser carregado do que a maioria dos desktops. 

     O FragBox possui especificações super atraentes, além de seus 24GB de memória RAM, eles encontraram alguma maneira de colocar duas placas de vídeo Radeon 6970s, um processador Intel Core i7 Extreme, e um SSD de 256 GB. Tudo isso custando cerca de $5.600.

    Se você acha que essa configuração está muito salgada pro seu bolso, a Northwest permite que você configure o seu FragBox nesse site. Dá pra montar um computador muito bom e bem mais barato.


    O.O... ainda prefiro meu ps3 *---*

    Veja tambem mais coisas interessantes clicando abaixo!!!

    0 Comente e me faça Feliz:

    Postar um comentário

    Comente