Curta Nossa Página do Facebook!


  • Editado Por Deolhonomundo

    Novo Super Street Fighter IV

    Super Street Fighter IV recebera Lutadores Novos da Versão Arcade!
    noticias Super Street Fighter IV receberá lutadores novos da versão arcade
    O que começou como um simples boato de internet tomou força, e agora está oficialmente confirmado: as versões para consoles de Super Street Fighter IV receberão um novo DLC com os novos personagens que até então haviam saído somente nos arcades  japoneses. Entre as adições, temos velhos conhecidos como Yun e Yang, dupla de Street Fighter III, Evil Ryu, que é a versão maligna do Ryu e o novo, poderoso e endiabrado Oni.
    Se traduzido livremente para português, Oni seria algo como “demônio enlouquecido”. A tradução faz sentido, pois de acordo com a Street Fighter Wiki, Oni é como uma versão do Akuma sem seu colar de contas, artefato místico que supostamente “limita” seus poderes.
    Confira o trailer abaixo, que vazou, foi tirado do ar pela Capcom, e postado novamente por usuários do fórum Console Tech. Repare como, na imagem de Oni que aparece no vídeo, as contas do colar estão voando, o que desencadearia todo seu poder:
    Além dos novos personagens, o DLC inclui ainda um balanceamento de força entre todos os personagens – bom para quem cansou de apanhar online – e um sistema otimizado de compartilhamento de replays de suas lutas com seus amigos.
    Por enquanto, a Capcom ainda não se pronunciou sobre quando pretende lançar o pacote, intitulado “Arcade Edition DLC“.

    Fonte: Kotaku

    Veja tambem mais coisas interessantes clicando abaixo!!!

    0 Comente e me faça Feliz:

    Postar um comentário

    Comente