Curta Nossa Página do Facebook!


  • Editado Por Deolhonomundo

    Griffe Brasileira de Esmaltes????

    Olá!
    Curiosidade do mundo esmaltístico!! hahahaha..depois do post abaixo totalmente masculino vou colocar pra vcs meninas um só pra nós!! \0/
    Aposto que os homens estão se torcendo achando que vou colocar aqui um montão de homens peladões, bíceps  tríceps, na na ni na não, ao contrário do que pensam, achamos homens belos sim, admiramos tudo isso, mas amamos muito mais a nós mesmas e nos preocupamos muito mais com nossa beleza e aparência...hahahahahaha
    Então vou colocar uma notícia boa sobre a beleza de nossas unhas!
    Quem é viciada (colecionadora) de esmaltes como eu, sabe e já comprou um esmaltinho de griffe, acontece que esmalte de GRIFFE só tinha importado, e sabemos que o importado é super caro, e temos que ficar pagando frete por eles e tudo mais, claro que tem aquela que sempre viaja pra os states e traz, ou que tem uma amiga de fora que manda, mas o fato é que não tinhamos aqui no nosso país uma GRIFFE de esmalte.
    Pois bem, quero apresentar pra vcs, DIVOLARE uma griffe brasileira que está estourando na internet.
    Só se fala neles meninas!!, Entro no TT, só da diVolare, se procuramos por esmaltes no google, lá estão eles novamente.
    Só tem um detalhe, são poucos lugares que vendem, então fiquei intrigada com isso, e fui saber o motivo...(sou muito curiosa).
    Encontrei uma verdadeira "COLECIONADORA DE ESMALTES", conversei com ela pelo facebook, (depois eu coloco o endereço do blog de todos tá gente) depois ela me add no msn dela, e por fim, conversa vai conversa vem e ela me explicou que por ser esmalte de GRIFFE, tem valor diferenciado, e tb por ser uma marca nova, as perfumarias não querem pegar pra vender, pois acham que ninguém irá pagar mais caro num esmalte, quando tem os de marca baratinha ao alcance.
    Bem meninas, agora o que vou dizer é opnião pessoal tá?, não tem que ser a mesma de vcs.
    Mas ora bolas, se pago um valor alto pra ter meus importados, porque não pagaria pra usar um de GRIFFE brasileira que está ao meu alcance?, posso ver e tocar antes de levar. Aí mais curiosa ainda eu perguntei..."NOSSA MAS É QUANTO MAIS CARO?"..Bem meninas, os esmaltes não chegam passar de R$10,00. Eu achei o preço normal tá, não é tão absurdamente caro parar termos algo de qualidade!!
    Sem contar que se agente fica usando esses baratinhos...eles lascam logo..danificam nossas unhas, os de griffe duram muito mais, não precisamos ficar esmaltando as unhas toda semana..Isso é uma economia não é???
    E com o dinheiro que nos sobra com essa economia o que podemos fazer??? COMPRAR MAIS ESMALTES...hahahahahahaha.
    Mas enfim meninas, vim só apresentar pra vcs a nova GRIFFE tá.
    Tenho algumas imagens que peguei do blog deles!!!
    Bom, pelo que sei esse é um dos esmaltes da nova Coleção deles de inverno que leva o nome de Polvere D'Oro, (pó de ouro em italiano).
    Esse é um dos esmaltes da linha regular deles
    Esse é da  Coleção de Cromados deles, (Valloria Chrome)
    Esse craquelado tb é da (Valloria Chrome)
    ------------------------------------------X------------------------------------------
    Olha meninas tem muito mais tá, não tenho como colocar todos aqui.
    Mas os esmaltes são lindos e são ótimos, eu não pude ficar sem eles e ja comprei vários da Griffe.
    E posso garantir, são de uma qualidade impressionante!!!..
    Vejam bem, não estou dizendo que os de marcas tradicionais não são bonitos, tem muitos esmaltes lindíssimos, mas estou falando de qualidade viu meninas, não quero entrar numa discussão das protetoras dos esmaltes tradicionais...rsrs...
    Só estou expressando opinião pessoal sobre algo que usei e adorei, então pra vc saber se é isso ou não terá que usar tb. Mas ainda assim essa continuará sendo minha opinião e vc terá a sua..hahahahahaha.


    Bem amores, vou colocar aqui o endereço dos blogs que citei acima tá??!!

    Facebook da Colecionadora: 
    Twitter da Colecionadora:
    @colecdeesmaltes
    -----------------------X----------------------

    Blog da Griffe diVolare: (por enquanto é esse viu meninas, fiquem atentas que ja estou sabendo que vai mudar)
    http://divolare.blogspot.com/
    Facebook da diVolare
    Twitter da diVolare
    @esmaltevolare.

    Onde comprei meus esmaltes???
    Bem como estou em SP e o único lugar em SP que vende é em Guarulhos ou lojas virtuais é claro
    Entá aqui está o endereço:
    TONS & CORES PERFUMARIA em GUARULHOS - SP 
    Av Doutor Timóteo Penteado 3351 - Vila Galvão
    Tel: (11) 2304-7180.

    Beijinhos meninas, espero que tenham gostado.


    Veja tambem mais coisas interessantes clicando abaixo!!!

    0 Comente e me faça Feliz:

    Postar um comentário

    Comente