Curta Nossa Página do Facebook!


  • Editado Por Deolhonomundo

    Relembrando a Infancia!!

    Abaixo confira o vídeo, do primeiro episodio dos "ultra jovens revolucionários da tv Cruj" quem ai se lembra?!?!? ta difícil, então assista e chore um pouco 

    Caraca que saudade desse tempo!!! quase chorei!!!

    Mas não acabamos por aqui, quem ai se lembra do Primeiro "POWER RANGER", éé aquele primeiro mesmo sabe?! Então ai vai uma amostra pra vocês lembrarem!!


    nossa, quase tive um troço!!! e para quem não sabe ja informando!!! A atris Thuy Trang, que interpretou a Trini (power Ranger amarela), morreu aos 27 anos vítima de um acidente de carro, em uma estrada situada entre São Francisco e Los Angeles em 3 de setembro de 2001 ..Triste!!!


    Continuando, quem ai ja viu o PRIMEIRO episodio de "Os Simpsons"?!?!
    Fique ai e assita o Primeiro Episodio!!!


    hahaha, eu mesmo fiquei espantado com a evolução dos traços!!!

    E não paramos por aqui, a 21 anos atras, esse carinha aqui dominou as telinhas que
    conquistou quase todo o publico brasileiro!!! éé estou falando de WILL SMITH em "UM MALUCO NO PEDAÇO"



    Muito bom, eu chorei no episodio que o pai do Will vai embora depois de muito tempo T.T

    E Desse aqui, alguem ta lembrado?!?!



    Muito foda, eu assistia isso!!! kkkk


    E Pra Finalizar por hoje porq eu to cansado pra peste, ficamos com uma ótima lembrança!!
    Com vocês "O Fantastico mundo de Bob"

    0 Comente e me faça Feliz:

    Postar um comentário

    Comente