Curta Nossa Página do Facebook!


  • Editado Por Deolhonomundo

    So pra quem tem Ps3

     Para todos que ja devem saber, saira um novo game dos Cavaleiros do Zodiaco logo menos em breve haha!
    Algumas imagens vazaram na net e hoje estou trazendo para vocês aqui um Gameplay do game!
     http://heroisx.files.wordpress.com/2011/06/cdz_ps3_3.jpg
     Esse video mostra o gameplay dos personagens SEYA, SHYRIU E HYOGA!!! Engraçado como todos os nomes tem o Y né?! kkkkk Mas voltando ao Assunto!
    Confira o gameplay que eu particularmente gostei bastante!



    Para quem curte a série Dynasty Warriors o game sem dúvida será uma boa pedida.
    Mais alguém aí sentiu falta de vozes? Nenhum personagem diz absolutamente nada, nem grita, nem geme… Esperamos que esse silêncio seja corrigido durante o desenvolvimento.
    Fora isso, seria bacana se os golpes especiais como o Meteoro de Pégaso ou o Pó de Diamante tivessem uma animaçãozinha caprichada, como acontece nos games da sérieDragon Ball. Do jeito que está, tais golpes perdem boa parte de seu apelo.
    Vamos ver o que vem por aí. Produzido pela Dimps, Saint Seiya Senki celebra os 25 anosdo mangá dos Cavaleiros, e deve ser lançado no Japão ainda este ano, e em 2012 deve chegar à Europa. O game é exclusivo para Playstation 3. Hahaha eu tenho, vou jogar MUITO! *-----------*
    Via
    Revista Arkade: Games e Tecnologia


    Veja tambem mais coisas interessantes clicando abaixo!!!

    0 Comente e me faça Feliz:

    Postar um comentário

    Comente