Curta Nossa Página do Facebook!


  • Editado Por Deolhonomundo

    Tava demorando!

    Bomdiapessoal:)
    Para muitos que acompanham meu site, sabe que sou Amante/Praticante de Parkour e Freerunning!
    Então hoje novamente estou postando um video incrivelmente massa sobre o assunto!!

    Storm Origins é um filme curtinho de uns 4 min que faz parte do documentário ‘Concrete Circus’ feito para emissora britânica Channel 4. Pra quem não sabe a o que é freerunning
    Então, é assim
    FreeRunning é a arte do Deslocamento por obstáculos usando de meios acrobáticos como: Saltos Mortais e Etc... O Freerunning é mais reconhecido como PARKOUR em si, pois a maioria dos praticantes de parkour usa o freerunning para incrementar suas manobras!! Mas não
    Freerunning é uma coisa, Parkour é outra!! (quando der explico direitinho a diferença e darei mais detalhes sobre o assunto) Mas chega de lero lero! Vamos ao video!!


    Sinceramente magnifico!!! Agora, Parkour/Freerunning de Patins, pra mim foi totalmente
    inovador, alem de muito complicado, o cara mandou muito bem!!! Estão de parabens!!!
    E Tiro meu Chapéu para o carinha de blusa azul, o Mano manda bem de mais!!!



    Veja tambem mais coisas interessantes clicando abaixo!!! À Toa Na Net - Só Para Maiores

    0 Comente e me faça Feliz:

    Postar um comentário

    Comente