Curta Nossa Página do Facebook!


  • Editado Por Deolhonomundo

    Bizarrice do Dia - Categoria Games

    O El Universal, um dos maiores jornais do México, aparentemente apela para pesquisas no Google na hora de ilustrar suas edições (ok, ok, todo mundo faz isso), como indica essa imagem de Gears of War 3 para o PlayStation 3 (?!) encontrada em uma página da edição desta segunda-feira (26) do jornal. 
    imagem


    Suponho que o editor (ou repórter, ou diagramador) da reportagem em questão tenha procurado por "Gears of War 3 PS3" no Google, chegando à mesma imagem que encontrei quando fiz a mesma pesquisa. Não é difíci imaginar alguém não familiarizado com a indústria  de games confundindo essa montagem marota (com arte de Gears 2) com a capa real do jogo, ou seja, fez a pratica da técnica de clonagem mais simples da terra , CTRL+C e CTRL+V!!!!!

    No entanto, o próprio texto deixa claro que o jogo demonstra o potencial gráfico do Xbox 360, o que torna o erro ainda mais explícito, e deixa a expressão "only on PlayStation" ainda mais bizarra,
    não sei exatamente em que isso acarretou para esse jornal, com certeza o cara que fez essa coisa
    sem noção, só pode ter sido um estagiário!!

    . Confira a reportagem completa no link abaixo, em espanhol, e repare em outros detalhes: o "3", na capa do jogo, parece ter sido rasurado brutalmente; o título dos textos referentes aos jogos Kung Fu Panda 2 e Rio está repetido. 


    (O PDF em si, tem 45 mega, pode demorar para abrir)

    0 Comente e me faça Feliz:

    Postar um comentário

    Comente