Curta Nossa Página do Facebook!


  • Editado Por Deolhonomundo

    Microsoft esta preocupada com jogos de PS3

    imagem



    À medida que a geração de consoles vai avançando vai-se conseguindo cada vez mais tirar partido das suas tecnologias.

    A Sony apostou no chip Cell como elemento principal no
    hardware do sei console a longo prazo e agora poderá estar a tirar partido disso, uma vez que segundo o analista David Cole, da DFC Intelligence, a Microsoft está neste momento preocupada porque os jogos da Xbox 360 não têm tão bom aspeto quanto os dos PlayStation 3.

    Em entrevista com o IndustryGamers, Cole disse que, "A Xbox 360 é um console mais velho e existem preocupações sobre os conteúdos terem melhor aspeto no PS3.


    No entanto Cole admitiu que, "No fim de contas quem decide será o
    mercado, se os melhores conteúdos começarem a surgir no PS3 e não no Xbox 360, é provável que os consumidores se apercebam."

    As criticas que a Sony lançou contra as politicas da Microsoft para com as produtoras e os comentários que a companhia nipónica teceu sobre a
    tecnologia da Xbox 360 são polémicos, mas não deixam de ter alguma razão segundo Jesse Divnich da EEDAR.

    "Este tipo de políticas são a norma entre os distribuidores de conteúdos e as lojas físicas. A Microsoft é líder na distribuição de jogos HD, por isso é natural que implemente estas politicas."


    imagem

     Se a microsoft está preocupada com isso , quem sou eu pra discordar ><

     Dica dos meus parceiros da GAMEVICIO




    Veja tambem mais coisas interessantes clicando abaixo!!! À Toa Na Net - Só Para Maiores

    1 Comente e me faça Feliz:

    StriderXD disse...

    Leia bem o texto que vc publicou (ctrl+c-ctrl+V) e verás que em nenhum momento algum CEO da Microsoft se pronunciou sobre esse rumor, são analistas de mercado (que o inferno tá cheio) que comentam o que querem para ganhar visitas em seus blogs undergrounds. Em dados REAIS a Microsoft até hoje tem montante de vendas à frente da Sony, tanto em vendas de hardware quanto software, e seu serviço Online (LIVE) tem segurança e conteudo superior ao das concorrentes. Como o Brasil é a bola da vez a Microsoft percebeu isso e saiu na frente baixando o custo dos produtos e deixando compativel com o nivel medio do brasileiro. Essa noticia tipica de fanboy não parece ser de alguem que entenda de videogames, então se quiser ter mais visitantes que respeitem o blog ao menos coloque noticias com fontes imparciais.

    Postar um comentário

    Comente